Evento de Posse de nova Diretoria (2018-2020) do OSB-Goiânia

Evento de posse marca início de uma gestão renovada

21 de março de 2019 02:08

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Na foto, alguns membros da nova diretoria (da esquerda para direita): Cristiano Palavro, Isabel Cristina, Lorena Mendonça, Josenilda Ribeiro, Natália Yoshimura, José Humberto e Masayuki Missao.

Cumprindo com o que consta no Estatuto Social do Observatório Social do Brasil – Goiânia, foi concluído com êxito a posse da diretoria que pleiteará o próximo biênio 2018-2020.

O evento aconteceu no dia 23 de novembro de 2018, às 19 horas, no auditório da Escola Superior de Advocacia – ESA, onde contaram com a participação de membros fundadores, amigos e simpatizantes da causa do OSB-Goiânia.

A atual presidente do OSB-Goiânia, Sra. Josenilda Ribeiro, inicia uma nova jornada de trabalhos a frente da instituição com o lema: “menos reuniões e mais ações!”. A mesma, já visualiza várias atividades a serem realizadas durante sua gestão e convida os cidadãos goianienses para vir exercer o seu dever junto à ong.

Texto por: Natália Yoshimura Lopes

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Goiânia

O OSB-Goiânia é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB-Goiânia é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua 101, nº 123, Ed. Centro de Serviços OAB, Setor Sul
CEP: 74.080-150
Telefone: +55 62 3235 6502
E-mail: goiania@osbrasil.org.br