CREA-GO assume a coordenação da Comissão de Engenharia e Arquitetura do OSGyn

03 de junho de 2015 14:48

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

A presidente do Observatório Social de Goiânia, a advogada Lorena Silvério Pereira Mendonça, e o presidente do Sinduscon-GO, eng. Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, visitaram a sede do Crea, na tarde de onte (2/6). Eles foram apresentar o trabalho desenvolvido pela organização social ao presidente do Conselho, Francisco Almeida, e ao conselheiro e coordenador da Comissão de Ética Profissional, eng. Jovanilson Faleiro. Além de apresentar a ONG, a advogada fez o convite formal para que o Crea-GO assuma a coordenação da Comissão de Engenharia e Arquitetura da entidade.

O presidente do Crea e o coordenador da Comissão de Ética Profissional aceitaram prontamente o desafio de participar de um projeto inovador, pelo fato de ser uma proposta apartidária, que prima pela transparência e que tem como meta contribuir com a melhoria da gestão pública.

Para oficializar a participação do Crea-GO no Observatório Social de Goiânia, a presidente da ONG vai enviar até a próxima segunda-feira (8/6) um Termo de Cooperação Técnica. A assinatura do documento e a respectiva posse do representante do Crea-GO deverá ocorrer no próximo dia 10. A pedido do presidente do Conselho, o eng. Jovanilson Faleiro, coordenador da Comissão de Ética Profissional, também assumirá a coordenação da Comissão de Engenharia e Arquitetura do Observatório Social de Goiânia.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Goiânia

O OSB-Goiânia é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB-Goiânia é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua 101, nº 123, Ed. Centro de Serviços OAB, Setor Sul
CEP: 74.080-150
Telefone: +55 62 3235 6502
E-mail: goiania@osbrasil.org.br